Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego nos websites. Partilhamos informações com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análises, que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da utilização daqueles serviços. Veja a nossa Política de Privacidade.

Aceitar
x
Subscrever

Elygas Power deixa de operar no mercado de eletricidade

Foi ontem tornado público que a fornecedora de energia Elygas "deixou de reunir as condições necessárias para assegurar a sua atividade ". Quem o diz é a própria ERSE, Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos, entidade que regula todo o mercado energético. Os cerca de 5000 clientes da Elygas passam a ser automaticamente fornecidos pelo CUR - comercializador de último recurso, e podem escolher, desde já, outro comercializador em regime de mercado.

Como diz o ditado, "Quando a esmola é grande o pobre desconfia.". Nós, Confienergy, desconfiámos e tínhamos razões para tal. Os preços apresentados pela Elygas eram bastante convidativos, conforme nos informaram alguns dos nossos clientes, mas pelos vistos não eram realistas, já que esta empresa não se conseguiu manter no mercado. 

Estamos disponíveis para ajudar os antigos clientes da Elygas, e qualquer cliente de energia, a escolher soluções energéticas mais fiáveis. O preço da energia é importante mas não é tudo, temos também de ter em conta a qualidade do serviço, valores que temos defendido na Confienergy. Confie na nossa experiência no mercado energético.

 

141117154948-pexels-photo-207489.jpg

 

A notícia completa pode ser encontrada, por exemplo, em:
https://www.dn.pt/lusa/interior/elygas-power-deixa-de-operar-no-mercado-de-eletricidade-8914698.html

Tags Relacionadas

Partilhar

Conheça os nossos parceiros

Conheça os nossos clientes