Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego nos websites. Partilhamos informações com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análises, que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da utilização daqueles serviços. Veja a nossa Política de Privacidade.

Aceitar
x
Subscrever

Casas sustentáveis: há mais 15 milhões de apoios ao investimento.

Se pretende realizar algum investimento no seu imóvel com o objetivo de reforçar a sustentabilidade do mesmo então saiba que a verba destinada ao programa Edifícios Mais Sustentáveis foi reforçada.

O aumento é justificar pelo aumento da procura e faz com que a verba disponibilizada chega agora a 60 milhões de euros. 

As candidaturas, abertas até ao dia 31 de março, dirigem-se a empresas e particulares que queiram realizar investimentos com vista ao aumento da sustentabilidade energética dos edifícios, nomeadamente instalação de painéis fotovoltaicos, janelas mais eficientes, bombas de calor entre outros. 

In: https://www.idealista.pt/news/imobiliario/habitacao/2022/01/27/50706-casas-sustentaveis-ha-mais-15-milhoes-de-apoios-devido-a-alta-procura, 31 de janeiro

Tags Relacionadas

Partilhar

Conheça os nossos parceiros

Conheça os nossos clientes