Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego nos websites. Partilhamos informações com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análises, que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da utilização daqueles serviços. Veja a nossa Política de Privacidade.

Aceitar
x
Subscrever

Mercado de energia solar térmica sobre em Portugal com a pandemia.

Os dados são avançados pelo relatório Solar Heat Worldwide 2021 e revelam que, no ano de 2020, Portugal foi um dos países a registar um crescimento no mercado de energia solar térmica face a 2019, com um aumento de 1,1 % nas vendas do setor. 

O aumento da procura por sistemas solares pode ser explicado pelo facto de as pessoas terem passado, no ano passado, mais tempo em casa e terem optado por fazer melhorias na sua habitação.

De acordo com os dados citados pelo site Notícias ao Minuto, relativos à avaliação de 68 países, Portugal foi um dos mercados que cresceu no ano passado, a par da Alemanha, Brasil, Chipre e Países Baixos. 

 

in: https://www.noticiasaominuto.com/casa/1815756/mercado-de-energia-solar-termica-sobe-1-1-no-pais-com-a-pandemia, 20 de Agosto, 2021

Tags Relacionadas

Partilhar

Conheça os nossos parceiros

Conheça os nossos clientes