Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego nos websites. Partilhamos informações com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análises, que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da utilização daqueles serviços. Veja a nossa Política de Privacidade.

Aceitar
x
Subscrever

Programa "Edifícios + Sustentáveis" de volta com reforço de 30 milhões de euros.

A notícia foi avançada no Parlamento pelo Ministro do Ambiente e da Ação Climática, João Pedro Matos Fernandes, e revela que o Programa “Edifícios + Sustentáveis” estará de volta, com um valor sete vezes superior face ao ano passado. 

De acordo com as indicações avançadas, a reabertura do programa, com um reforço de 30 milhões de euros, será oficialmente lançado no decorrer desta semana e serão elegíveis todas as despesas feitas desde 1 de janeiro.

O Programa “Edifícios + Sustentáveis” apresenta uma taxa de comparticipação na ordem dos 70% e abrange investimentos como a instalação de painéis solares, janelas eficientes, entre outros.

Na anterior edição do programa foram recebidas pelo governo um total de 6.996 candidaturas.

 

in: https://eco.sapo.pt/2021/06/16/tem-faturas-de-janelas-eficientes-ou-paineis-solares-governo-lanca-novo-apoio-de-30-milhoes-na-proxima-semana/, 21 de Junho

Tags Relacionadas

Partilhar

Conheça os nossos parceiros

Conheça os nossos clientes