Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego nos websites. Partilhamos informações com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análises, que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da utilização daqueles serviços. Veja a nossa Política de Privacidade.

Aceitar
x
Subscrever

COMUNICADO

COMUNICADO:

Na zona do Algarve (maioritariamente), tivemos conhecimento de clientes da comercializadora de energia AXPO, estarem a ser aliciados a alterar os seus contratos de fornecimento, para um outro comercializador novo no mercado Português, sem estes estarem no seu término, nem fazer a respectiva denuncia conforme as condições gerais contratadas.
Clientes esses que não são devidamente informados das penalizações a que estão sujeitos por incumprimento contractual! Penalizações essas que em alguns casos chegam a milhares de euros, e que por más praticas comerciais fincam as empresas em situação de carência junto das instituições de análise de risco.
Das reclamações por parte dos clientes que estão devidamente justificadas, conseguimos esclarecer e anular a respectiva penalização, assim como reportar os casos ás autoridades competentes.
Todos os clientes sem excepção podem contactar-nos pelos meios normais, estando nós na disponibilidade de apoiar em toda a sua plenitude e com o sentido de fazer o melhor pelo cliente, com o fim de não haver qualquer tipo de prejuízo nem acréscimo de valor.
Queremos fazer parte da solução e não do problema.

Contactos:
T. 256 069 038 (duas linhas)
E-mail. geral@confienergy.pt

Direcção Confienergy.

Tags Relacionadas

Partilhar

Conheça os nossos parceiros

Conheça os nossos clientes