Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego nos websites. Partilhamos informações com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análises, que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da utilização daqueles serviços. Veja a nossa Política de Privacidade.

Aceitar
x
Subscrever

Operação Montanha Verde - 2019 - Monchique

Queremos apresentar um movimento cheio de energia!
O que é?????
Idealizada e promovida pelo Zoomarine, através da sua filosofia TOGETHER WE PROTECT, a “Operação Montanha Verde” teve a sua primeira edição em 2016 com vista ao envolvimento cívico de residentes e turistas, em prol da proteção coletiva dos valores naturais da região algarvia.
Desde o seu ano de lançamento esta iniciativa de voluntariado, já plantou mais de 37 mil árvores em quatro concelhos do Algarve. Este ano, ambicionam plantar mais 42 mil árvores em oito concelhos algarvios.

Este domingo, a Confienergy Algarve esteve presente nesta magnífica iniciativa, mais própriamente em Monchique, onde de mãos na terra ajudou a reflorestar um dos locais mais maltratados aquando dos incêndios em Portugal. 

Uma iniciativa que iniciou ontem dia 10 de Novembro, mas que se prolonga hoje com a presença de vários grupos escolares da região. 

Da nossa parte, queremos agradecer à nossa querida colaboradora Sandra Rodrigues, que nos apresentou este movimento tão especial e cheio de energia!

 

 

 

Tags Relacionadas

Partilhar

Conheça os nossos parceiros

Conheça os nossos clientes