Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego nos websites. Partilhamos informações com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análises, que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da utilização daqueles serviços. Veja a nossa Política de Privacidade.

Aceitar
x
Subscrever

Fórum BizFeira 2019 - o Futuro do Trabalho

Durante o dia de hoje, dia 17 de Outubro de 2019, decorreu mais uma edição do Fórum BizFeira, no Europarque em Santa Maria da Feira.

Este ano o tema foi "O Futuro do Trabalho", assunto que tem ganho cada vez mais destaque nas reflexõs e debates, devido ao seu relevo no contexto do desenvolvimento económico e social.

Foram promovidas várias acções, incluindo uma conferência, biztalks, meetings, speed recruitment e networking.

A Confienergy marcou presença, desta vez como observador, espectador e aluno para estas temáticas de futuro, onde a era tecnológica e robotizada se aproxima a passos gigantes, e devemos perceber onde podemos evoluir e marcar a diferença. Claramente que temas como o futuro tecnológico da eficiência energética foi mencionado, provando que esta é uma área em expansão, mesmo ao nível dos postos de trabalho de futuro!

Deixamos aqui algumas imagens.

Sessão de Abertura pelo Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa.

Intervenção do Diretor do Jornal de Notícias, Domingos de Andrade.

Presidente da Câmara de Comércio e Indústria de Genebra, Vincent Subilia.

Embaixador da República Checa em Portugal, Petr Selepa.

Momento CIP: O futuro do trabalho em Portugal, o impacto na zona Norte, com Pedro Duarte.

1º. Painel da Conferência.

Tags Relacionadas

Partilhar

Conheça os nossos parceiros

Conheça os nossos clientes