Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego nos websites. Partilhamos informações com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análises, que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da utilização daqueles serviços. Veja a nossa Política de Privacidade.

Aceitar
x
Subscrever

Modtissimo 54.0 - Alfândega do Porto

Nos dias 2 e 3 de Outubro, na Alfândega do Porto, na cidade do Porto, decorreu mais um Modtissimo inserido no evento Porto Fashion Week.

A Confienergy marcou a sua presença, não só porque está na moda, mas porque sentiu que esta participação nos iria aproximar mais ainda do empresário, do consumidor, das empresas e garantir que somos uma entidade que pretende apostar em todas as áreas de mercado.

Temos a certeza que esta participação contribuíu para um reconhecimento público mais acentuado e provar que estamos disponíveis para assegurar as melhores condições energéticas e de poupança.

Levamos connosco a preocupação ambiental e temos que admitir que foi o "outfit" que nos fez sobressair! Mostramos a energia que nos representa e que queremos partilhar com todos os nossos clientes, a energia verde das empresas!

 

Um muito obrigada a toda a organização da Modtissimo Portugal e à Proglobal que nos faz os melhores designs de material publicitário.

Tags Relacionadas

Partilhar

Conheça os nossos parceiros

Conheça os nossos clientes