Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego nos websites. Partilhamos informações com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análises, que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da utilização daqueles serviços. Veja a nossa Política de Privacidade.

Aceitar
x
Subscrever

Baterias de Condensadores: Vamos explicar as vantagens!

????Sabia que, consome uma energia "invisível" não aproveitada que tem de pagar?

Esta energia chama-se energia reativa e é utilizada para alimentar circuitos magnéticos presentes em diferentes equipamentos como motores ou compressores, entre outros.

A Confienergy em conjunto com a AXPO, oferece-lhe um serviço de gestão energética que junta a compensação da energia reativa à melhor tarifa eléctrica.

Assim, e embora esta energia reativa seja até necessária (em pequenas quantidades), é importante eliminá-la. Apesar de certos equipamentos necessitarem desta energia para funcionar, o seu consumo elevado pode traduzir-se em penalizações na fatura elétrica e, portanto, num aumento considerável no custo energético.

Como se elimina? Oferecemos a instalação de Baterias de Condensadores que compensam a energia reativa na própria instalação. É realizado um estudo inicial através de estimativas de consumo e em seguida recomendamos o melhor equipamento adequado à realidade da situação.

Com este tipo de projecto oferecemos também um plano de pagamento personalizado, sem investimento inicial e com financiamento à sua medida.

Mas afinal, quais os benefícios desde a primeira fatura?

- É melhorado o factor potência, melhorando também a eficiência energética da instalação eléctrica.

- São eliminadas as penalizações por excesso de reativa na fatura elétrica.

- Aumento da capacidade da instalação, ao evitarem-se sobretensões nos cabos.

- Menos potência ativa consumida.

- Estabiliza a tensão da rede: maior segurança.

- Incremento de vida útil dos seus equipamentos.

- Redução de despesas de manutenção.

- Rentabilidade assegurada em períodos curtos de amortização (1-2 anos em média)

Melhorará a qualidade da sua instalação desde o primeiro dia, ao mesmo tempo que poupa!

Não perca tempo, fale connosco!

Tags Relacionadas

Partilhar

Conheça os nossos parceiros

Conheça os nossos clientes