Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego nos websites. Partilhamos informações com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análises, que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da utilização daqueles serviços. Veja a nossa Política de Privacidade.

Aceitar
x
Subscrever

Endesa e Iberdrola reforçam liderança entre maiores consumidores de electricidade

"O mercado liberalizado de electricidade atingiu os 4,85 milhões de clientes em Maio, mais 6,8% face ao período homólogo."

"A Iberdrola aumentou a sua quota de mercado em 2,3 pontos percentuais para 27% em termos de consumo entre os grandes consumidores. Segue-se a EDP (22,8%) e a Endesa (22,5%), segundo os dados divulgados pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE)."

"Em Maio, os consumidores domésticos no mercado livre representaram 83% do consumo total deste segmento, face aos 78% registados no mês homológo."


A notícia completa pode ser encontrada em:
www.jornaldenegocios.pt/empresas/energia/amp/endesa-e-iberdrola-reforcam-lideranca-entre-maiores-consumidores-de-electricidade

Tags Relacionadas

Partilhar

Conheça os nossos parceiros

Conheça os nossos clientes